/

Carro com fumacê passará por 4 bairros aparecidenses nesta segunda-feira

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Prefeitura Municipal deu início nesta segunda-feira (18) ao uso do carro com fumacê para combater o  mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya, Zika e Febre Amarela.

A ação acontece até sexta-feira (22) e nesta segunda atenderá os bairros Vila Militar, Cidade Nova, Vila Barbosa e Chácara Boa Vista. Os moradores destes bairros devem adotar algumas medidas no momento em que o veículo passar pela rua, como manter portas e janelas abertas, evitar ficar próximo ao carro, cobrir gaiolas e trocar água no bebedouro de animais.

De acordo com o boletim epidemiológico da dengue divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde na última quarta-feira (13), Mato Grosso do Sul havia registrado 3.845 casos prováveis de dengue, já Aparecida do Taboado registra 277, e ocupa o segundo lugar no estado com maior número de casos prováveis.

Em relação aos casos confirmados, o município registra oito casos e a cidade sul-mato-grossense com o maior número é Campo Grande com 297 casos confirmados desde o início do ano.

Carro com fumacê passará por 4 bairros aparecidenses nesta segunda-feira

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog