/

Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado está com vagas abertas

1 min de leitura

       A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado está com várias vagas de emprego disponíveis para essa semana. São oportunidades para candidatos que possuem conhecimentos específicos, ensino fundamental e médio completo.
    A gestora do Casa do Trabalhador, Tassia Paiva, informou que no local está aberta uma vaga para PCM – Planejamento em Controle de Manutenção, para homens, que possuem conhecimento intermediário em planilha e habilidade em digitação; uma vaga para Conferente, homens que tenham curso de empilhadeira e saibam trabalhar em equipe, proatividade e raciocínio rápido; uma vaga para Mecânico, homens com experiência em manutenção em empilhadeira; e uma vaga para Operador de Empilhadeira, homens que tenha curso profissionalizante.
    “Além dessas vagas, a Casa do Trabalhador sempre tem vagas disponíveis em várias áreas, principalmente no setor industrial. O interessado deve procurar agência de emprego com a carteira de trabalho, o RG e o CPF em mãos para fazer o cadastro. Em seguida, é feito um encaminhamento e o trabalhador passa por uma entrevista feita pela própria contratante”, informou Tassia.
    A Casa do Trabalhador fica na Avenida Presidente Vargas, 3530, próximo à agência Bradesco. O telefone para contato é (67) 3565-4814.
    O horário de atendimento do órgão é das 8h às 14h (BR), de segunda a sexta-feira.  

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog