/

Casa do Trabalhador oferta novas oportunidades de emprego

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado está com vagas abertas para diferentes empregos nesta quarta-feira, 09. São oportunidades para balconista, empregada doméstica, motorista, líder de operações florestais, ajudante florestal e operador de trator.

De acordo com a gestora, Tássia Paiva, os interessados devem ficar atentos aos requisitos solicitados pelas contratantes e comparecer na unidade, localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 2063, de frente o Fórum, das 8h às 14h, munidos da carteira de trabalho, CPF, RG e um currículo para fazer o cadastro.

Para a vaga de Balconista solicita-se conhecimento em informática com experiência e boa digitação, conhecimento word, excell e acesso à internet. Para empregada doméstica é solicitado que se more na casa e que tenha disponibilidade para viagem, limpar, passar e cozinhar.

Já as demais vagas são para a Eldorado e os interessados devem der disponibilidade para mudança, pois além de Aparecida do Taboado a empresa opera em Selvíria e Inocência.

Os requisitos para se candidatar são os seguintes:
* Líder de Operações Florestais: Liderar as turmas nas operações florestais, distribuindo e vistoriando os cumprimentos das metas, mantendo a disciplina e as normas de segurança da equipe. Registro da produção e as horas trabalhadas das equipes e dos equipamentos sob suas responsabilidades. É necessário ter ensino médio completo e CNH B.

* Ajudante Florestal: Executar trabalhos na área florestal tais como: combate a formigas, plantio, irrigação, replantio, aplicação de herbicidas, adubação, roçada, capina e manejo de mudas.

* Operador Trator: Operar Tratores Agrícolas com implementos acoplados nas diferentes operações de implantação/manutenção/interplantio de florestas e nos serviços gerais do horto. CNH B e experiência comprovada em carteira com atividade.

* Motorista (Pipa e Carga Seca) e (Munck). O candidato deve possuir CNH D (caminhão Pipa) e experiência comprovada em carteira como Motorista.

Apenas a Casa do Trabalhador é responsável pelo recolhimento dos currículos e agenda das entrevistas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog