/

Casa dos Parafusos inaugura na Orlando Mascarenhas e vai atender profissionais de diversas áreas

1 min de leitura

Mesmo em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus, aparecidenses continuam apostando no comércio do município para empreender e conquistar seu espaço.

Para atender profissionais das mais diversas áreas, como serralheiros, marceneiros e mecânicos, a Casa dos Parafusos foi inaugurada nesta quinta-feira (9) e oferece produtos de variadas marcas com preço bem acessível.

Anamelia Rosa, uma das proprietárias, explicou que a ideia de criar o próprio negócio surgiu em uma conversa de família, com a mãe Adriana e o marido Thomas, após constatarem que a cidade oferece pouca variedade de materiais nesse segmento, “a gente utiliza muito desses serviços e percebeu que não há muitas opções aqui na cidade”, disse a nova empreendedora. O marido dela, Thomas Costa, está bastante otimista em atender todas as necessidades dos clientes que, segundo ele, não pararam por conta da pandemia. “Mesmo com o novo vírus, a gente quis continuar com o empreendimento porque nosso público alvo não parou de trabalhar”, explicou.

Casa dos Parafusos inaugura na Orlando Mascarenhas e vai atender profissionais de diversas áreas  Casa dos Parafusos inaugura na Orlando Mascarenhas e vai atender profissionais de diversas áreas

Ele, que também é artesão e utilizou paletes para fabricar os móveis da loja, ainda vai usar o espaço da loja para comercializar os produtos de fabricação própria, “eu sempre gostei muito de trabalhar com a madeira para fabricar móveis e objetos; fabricava, inclusive, os móveis de casa e depois surgiu a ideia de fazer para vender”, conta ele, orgulhoso.

Casa dos Parafusos inaugura na Orlando Mascarenhas e vai atender profissionais de diversas áreas

Então já sabe, se quiser encontrar pregos, discos, tintas spray, colas, materiais de EPI e ferramentas em geral faça uma visita à Casa dos Parafusos, que se localiza na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 1841, ou entre em contato pelo telefone (67) 99627-8291. Acompanhe também as novidades no Instagram da loja pelo @casasdosparafusos.taboado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog