/

?Casas Bahia inaugura loja compacta na Presidente Vargas

2 minutos de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – A Casas Bahia inaugurou mais uma unidade de suas lojas nesta terça-feira (26) e, dessa vez, Aparecida do Taboado foi a cidade escolhida. O município ganhou uma loja completa, apesar de compacta. A inauguração superou as expectativas e, antes mesmo da loja abrir as portas, dezenas de pessoas já estavam aglomeradas do lado de fora. Ao entrar, o público se surpreendeu com a qualidade dos produtos, as promoções e o atendimento.

      Considerada uma das maiores e mais populares redes de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil, a Casas Bahia tem mais de 60 anos de tradição e chegou trazendo muitas promoções em todos os setores da loja, com facilidades de pagamento já conhecidas pelos consumidores.

      A loja foi instalada no prédio onde funcionava a Romera, sendo totalmente readaptada. Segundo o gerente Eliézer Lucas dos Santos, que veio de Campo Grande para gerenciar a unidade local, serão 6 profissionais – a maioria aparecidense, atendendo Aparecida do Taboado e região.

      O descerramento da fita inaugural foi feito por membros da Diretoria da empresa e representantes de unidades regionais. Em seguida, a equipe aparecidense cortou o bolo e convidou os clientes para um café da manhã especial.

      O presidente e gerente da Associação Comercial (ACIAT), Antônio Marques Farinha e Ber Galter, respectivamente, prestigiaram a inauguração e enfatizaram que a chegada da loja estimula a competitividade no mercado, aquece a economia local e ainda gera emprego e renda para o município, sendo um ponto bastante positivo para o desenvolvimento e fortalecimento do comércio local.

      Segundo o gerente Eliézer, na Casas Bahia o cliente poderá ter acesso a todos os produtos divulgados pela rede, mas como a unidade é compacta, alguns produtos, principalmente móveis, terão que ser escolhidos virtualmente. No entanto, a entrega seguirá todas as regras da compra pela internet, podendo até se antecipar, não havendo prejuízos ao consumidor. O gerente adiantou que, muito em breve, a unidade poderá se tornar uma loja física.

      Com a inauguração da Casas Bahia, Aparecida do Taboado passa a contar com 4 lojas de rede, tendo também as Lojas Zema, Magazine Luiza e Móveis Gazin, além das 7 lojas locais.

 

Referência

      Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional e 57.500 funcionários a Casas Bahia é uma rede de lojas voltada para a venda de móveis e eletrodomésticos no varejo com foco nas nas classes C, D e E sendo 26,3 milhões de clientes cadastrados.

      A marca Casas Bahia, constantemente citada em pesquisas de lembrança de marca como a mais presente na mente dos brasileiros, abrange, por dia, cerca 54.1 milhões de domicílios com TV, anunciando em sete emissoras de TV aberta e, também, em 11 canais por assinatura.

      No dia 4 de dezembro de 2009 o GPA anunciou a compra das Casas Bahia, tornando-se uma parte integrante do atualmente maior grupo varejista brasileiro.

      A loja Casas Bahia mais próxima de Aparecida do Taboado dentro do Estado fica em Paranaíba, há cerca de 60km, e no Estado de São Paulo em Jales, aproximadamente 70km.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog