/

CERBEMS adquire duas caminhonetes novas e garante eficiência no atendimento dos cooperados

2 minutos de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Para melhorar o atendimento oferecido aos cooperados, a CERBEMS adquiriu em julho deste ano duas novas caminhonetes.

O investimento traz além do melhor atendimento, mais comodidade aos colaboradores e economia, pois segundo Cézar Lima de Queiroz, presidente da CERBEMS, o valor da manutenção das camionetes usadas que a cooperativa possuía, é elevado.

“Para oferecer economia para a cooperativa e o atendimento mais rápido, nós optamos por expandir nosso número de colaboradores e realizar a troca das caminhonetes. Uma delas foi paga à vista”, explicou Cézar.

Atualmente, a cooperativa possui 5 veículos, sendo duas caminhonetes novas e duas usadas, além de um caminhão munk.

A equipe de profissionais é formada por 9 colaboradores, sendo que quatro auxiliam no escritório e cinco são eletricistas responsáveis pela manutenção da rede de distribuição de energia elétrica na zona rural no município.

CERBEMS adquire duas caminhonetes novas e garante eficiência no atendimento dos cooperados

Gestão

CERBEMS adquire duas caminhonetes novas e garante eficiência no atendimento dos cooperados

Eleito em abril de 2018 e reeleito em março deste ano, o presidente da CERBEMS fez uma avaliação de seu mandato e considera satisfatória a prestação de serviço realizado pela cooperativa nesse período.

Segundo ele, entre os pontos positivos, se destaca a honestidade, atenção ao cooperado e transparência. “Para que o cooperado tenha manutenção na sua rede elétrica, nós recolhemos uma taxa e sempre pedimos para que olhem esse valor como se fosse um seguro da rede elétrica”, disse Cézar.

Ele ainda evidenciou que a cooperativa não possui dividas atualmente, e nesse período investiu na rede elétrica, que atualmente possui uma demanda contratada junto a concessionária Energisa de 2 MVA – mais que o dobro do que era contratado em 2018 = para atendimento de demanda dos cooperados.

“Nós investimos em equipamentos para suprir a necessidade e melhorar a qualidade da rede, também já solicitamos para a Energisa outra subestação, para fortalecer a nossa rede de distribuição de energia elétrica”, completou o presidente da cooperativa.

Atualmente, a CERBEMS possui 211 cooperados e atende 274 unidades consumidoras e atende propriedades que ultrapassam as divisas do município, como em Inocência e Paranaíba, efetuando os reparos e manutenções necessárias para manter o bom funcionamento da rede de distribuição de energia elétrica.

Sede

Com o objetivo de atender com qualidade todos os cooperados e oferecer boas condições de trabalho para os colaboradores, a atual diretoria também investiu na reforma da sede, efetuando pintura do prédio, modernizando o estacionamento e climatizando suas instalações.

Segundo o presidente Cézar Lima, a sede da CERBEMS, outra iniciativa tomada durante sua gestão foi, a unificação das matrículas dos dois prédios da cooperativa em uma única escritura.

Crescimento do agronegócio

O município de Aparecida do Tabaodo se destaca pela diversificação na zona rural com a implantação de diversas culturas que exigem tecnologia e energia elétrica. A CERBEMS pioneira nesse seguimento tem trabalhado para garantir energia com qualidade para os proprietários rurais.

“A nossa missão é garantir energia de qualidade aos nossos cooperados, e não abrimos mão de utilizar equipamentos de qualidade e material de reposição para oferecer aos nossos cooperados o melhor atendimento possível”, comentou o presidente.

Ao Costa Leste News, Cézar agradeceu a confiança dos cooperados, membros da diretoria e aos colaboradores, que no dia a dia possibilitam cooperativa desempenhar suas funções) em benefício de todos os envolvidos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog