/

Cheio de novidades, Auto Posto Sena inaugura loja física da Cacau Show

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurada na noite desta terça-feira (28), a filial da Cacau Show no Auto Posto Sena é mais uma opção para os aparecidenses que gostam de variedades de chocolate para consumo próprio, ou até mesmo para presentear. (veja fotos)

No local, são comercializados os tradicionais chocolates de diversos sabores e formatos e nas datas especiais o atendimento ocorrerá em horário especial com muitas novidades.

Cheio de novidades, Auto Posto Sena inaugura loja física da Cacau Show

A loja física é uma das apostas da proprietária Lucia Leite que também inaugurou no posto uma conveniência que atende os clientes com bebidas, chopp, sucos, salgados e café expresso.

“Criamos um espaço aconchegante que oferece produtos gostosos e simples, além de ser um ponto de encontro entre amigos e familiares para um happy hour”, disse Lucia ao Costa Leste News.

Cheio de novidades, Auto Posto Sena inaugura loja física da Cacau Show Cheio de novidades, Auto Posto Sena inaugura loja física da Cacau Show

O Auto Posto Sena foi reinaugurado em maio deste ano e há mais de 60 anos trabalha com a bandeira Ipiranga. “A nossa empresa é tradicional no município na comercialização dos produtos Ipiranga e atenção especial no atendimento aos nossos clientes. Estamos muito felizes em estar fazendo parte desse momento especial de desenvolvimento do município de Aparecida do Taboado”, acrescentou um dos diretores da empresa, Adalto Rodrigues.

Para conferir as promoções e serviços disponíveis, faça uma visita ao local na Av. Presidente Vargas,3635. O Posto tem horário de funcionamento das 6h às 22h, já a Cacau Show está aberta a partir das 9h até as 22h, exceto datas comemorativas.

Clientes elogiam o novo empreendimento

A reportagem do Costa Leste News esteve no local nesta terça-feira (28) data em que se comemorou o aniversário da cidade e manteve contato com os clientes que não pouparam elogios ao novo empreendimento.

Com a inauguração, a população aparecidense passa a contar com a opção de encontrar no mesmo local, serviço de abastecimento, conveniência e ter acesso aos deliciosos produtos da CACAU SHOW, maior empresa brasileira na produção de chocolates finos, é também uma das maiores franqueadoras do país, sendo a maior rede de lojas especializada em chocolates finos do mundo com mais de 1.000 lojas espalhadas por 27 estados brasileiros.

Cheio de novidades, Auto Posto Sena inaugura loja física da Cacau Show

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog