/

Chinelaria Camargo é inaugurada com ampla variedade de modelos

1 min de leitura

Aparecida do Taboado ganhou mais um empreendimento na manhã do último sábado (19) com a inauguração da Chinelaria Camargo. De propriedade do casal, Euder Silva de Freitas e Eliana Camargo de Oliveira, a loja oferece opções de chinelos de variados modelos e preços.

O local disponibiliza desde modelos infantis, a modelos femininos e masculinos adultos e também segue tendência ao oferecer opções do modelo flip flop e o tão queridinho nuvem por um ótimo preço.

Chinelaria Camargo é inaugurada com ampla variedade de modelos Chinelaria Camargo é inaugurada com ampla variedade de modelos

De acordo com Euder, o objetivo da Chinelaria Camargo é oferecer produtos de qualidade, um bom atendimento. “O projeto começou com uma ideia de um familiar, que nos deu a intenção de começar a observar os nichos de mercado. A partir daí, iniciamos as vendas de chinelos de forma autônoma, indo até os clientes, e com o crescimento demanda foi ficando difícil conciliar as vendas com outras tarefas da nossa rotina. Então nós tivemos a ideia de abrir a loja pensando nas necessidades dos aparecidenses”, disse o empreendedor ao Costa Leste News.

Chinelaria Camargo é inaugurada com ampla variedade de modelos

Já Eliana explica que a loja leva seu sobrenome porque ela sentiu a necessidade de homenagear seu pai (In Memorian), “é uma marca da família que demos continuidade. Já existiam as balas de coco, rapadura, farinha, requeijão Camargo, onde marca leva nosso sobrenome”, disse.

Para conhecer de perto a novidade, faça uma visita na chinelaria localizada na rua Duque de Caxias, 3971 Centro. O telefone para contato é o (67) 98178-2597 e o perfil no Instagram/Facebook é o @chinelariacamargo.

Chinelaria Camargo é inaugurada com ampla variedade de modelos

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog