/

Chuva na madrugada de hoje alagou ruas em Aparecida do Taboado e fez estragos em MS

1 min de leitura

Temporal registrado na noite de ontem (13) e durante a madrugada desta terça-feira (14) em Mato Grosso do Sul teve ventos de até 81 km/h com 33,8 mm (milímetros) de chuva em Angélica, de acordo com o Campo Grande News.

Em Aparecida do Taboado, o Corpo de Bombeiros não atendeu nenhuma ocorrência. Entretanto, a chuva alagou várias ruas. Um morador registrou a situação de vias próximas às subestação da Energisa, no Prolongamento da Avenida Orlando Mascarenhas, que estavam intransitáveis na manhã desta terça-feira.

 

Já Campo Grande registrou chuva de 45,4mm, queda de 77 raios e ventos de 62 km/h, por volta de 1h30. Ainda na Capital, a Defesa Civil informou que, apesar da chuva forte na madrugada, não foram registrados estragos. Os Bombeiros foram chamados nesta manhã para retirar uma árvore que caiu no anel viário na saída para Sidrolândia.

Rodovia forrada de gelo

Entre os municípios de Amambaí e Ponta Porã choveu granizo. A rodovia MS-389 ficou coberta de pedras de gelo, conforme mostra o vídeo. Em Amambai choveu 74 mm com ventos de 51 km/h.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog