/

Cia. de Dança Manoela Jasques oferece aulas de ballet para todas as idades

1 min de leitura

O ballet traz inúmeros benefícios à saúde, como equilíbrio e autoconhecimento, coordenação motora e auxílio de uma postura correta. Em Aparecida do Taboado, a Cia. De Dança Manoela Jasques existe há 11 anos e, atualmente, atende 120 alunos de todas as idades.

Existem turmas para crianças a partir de 2 anos, como a mini baby, e muitas outras – baby I e II, pre-primary, ballet infantil, ballet intermediário, ballet class, ballet adulto, jazz adulto, juvenil e contemporâneo. As aulas acontecem durante o período da manhã, tarde e noite.

A professora Manoela citou que este ano a grande novidade é que a escola abriu mais uma sala dentro da academia Sport Center, “houve uma melhoria nas salas e na equipe de trabalho e, além disso, uma nova metodologia de estudo foi adotada e algumas alunas irão prestar a certificação internacional da RAD – Royal Academy Dance”, explicou.

Quem tiver interesse pode agendar uma aula experimental na academia Sport Center, na Avenida Orlando Mascarenhas, 2147. Mais informações pelo telefone (67) 3565-2453.

Cia. de Dança Manoela Jasques oferece aulas de ballet para todas as idades

Espetáculo de fim de ano
Organizado há dez anos pela companhia de dança, o espetáculo de fim de ano do ano passado trouxe aos palcos uma exibição intitulada “Uma noite no cinema” e apresentou um compilado de filmes que marcaram a história do cinema mundial, inclusive com musicais que fizeram sucesso na Brodway, reunindo mais de 100 bailarinos em um espetáculo encantador.

O evento já está presente no calendário do município como uma oportunidade para que a população tenha momentos de muita diversão e encanto com a super produção anual.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog