/

Cidade cresce e revela locais que merecem ser visitados

1 min de leitura

É comum aparecidenses comentarem que já não conhecem a cidade em virtude do crescimento populacional e do aumento no número de novos empreendimentos imobiliários nos mais diferentes pontos da cidade, cada um com a sua peculiaridade.

É o caso do Residencial Eldorado, que conta com uma atração que poucas pessoas conhecem: a represa de onde era captada a água que abastecia a cidade, hoje desativada depois da perfuração do famoso ‘poção’ ao lada da caixa d’água.

O que mais chama a atenção é a vazante da represa construída no mandato do saudoso João Chama, no Córrego do Campo, com um bom volume de água e que na maior parte do ano é cristalina, uma maravilha em dias de temperaturas muito altas.

Cidade cresce e revela locais que merecem ser visitados

Muitos moradores frequentam o local para se refrescar, pescar ou até mesmo para fazer caminhada e simplesmente contemplar a natureza.

O Costa Leste News esteve no local esta semana para mostrar a vocês que a cidade cresce e revela locais especiais que merecem ser visitados, porém nunca depredados ou poluídos por se tratar de um bem que pertence a todos. Prestigie, explore!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog