/

CISO- Centro de implantodontia e saúde oral é inaugurado em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurado na manhã do último sábado (14), o Centro de Implantodontia e Saúde Oral MS (CISO), uma clínica completa que oferece aos aparecidenses diversos procedimentos para a saúde oral.

O centro é de responsabilidade técnica do dentista dr. Daniel Assis Queiroz (CRO/MS 4747) e Dra. Nathalia Assis Dias Queiroz (CRO/MS 7096) que na manhã deste sábado reuniram familiares para prestigiar a inauguração do novo empreendimento e acompanhar a benção do Pastor Kleber, da Primeira Igreja Batista e Pe. Vicente.

CISO- Centro de implantodontia e saúde oral é inaugurado em Aparecida do Taboado

Juntos, os dentistas prestarão diversos serviços como extrações, obturações, implantes, raspagem supra gengival, tratamento de canal, clareamento dental, prótese em geral, aparelho fixo e móvel, prótese sobre implante e cirurgias avançadas.

CISO- Centro de implantodontia e saúde oral é inaugurado em Aparecida do Taboado CISO- Centro de implantodontia e saúde oral é inaugurado em Aparecida do Taboado

“Hoje com 14 anos de formado e cinco pós-graduações, retorno para minha querida cidade com intuito de fazer todos sorrirem sem medo de ser feliz. Pois o sorriso é algo mais gratificante que temos na vida”, disse dr. Daniel.

O Consultório Odontológico CISO está localizado na rua Virgílio Antônio de Queiroz, 933 e o telefone para contato é o (67) 99125-9125.

CISO- Centro de implantodontia e saúde oral é inaugurado em Aparecida do Taboado

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog