/

Claudia Leitte divulga nas redes sociais que tema do carnaval 2020 será inspirado na força feminina

1 min de leitura

A cantora Claudia Leitte, uma das artistas mais aguardadas do carnaval de Salvador, divulgou que o tema da folia dela neste ano será “We Can Do It”. A divulgação ocorreu pelas redes sociais, através do perfil oficial da cantora no Instagram.

“We Can Do It” é uma frase em inglês que significa no português “Nós podemos fazer isso”.

A expressão se tornou um ícone do movimento feminista nos Estados Unidos durante anos, depois que um cartaz, onde aparecia uma mulher jovem vestindo macacão azul e bandana de bolinhas vermelhas e brancas, e com a manga puxada para trás, mostrando o bíceps, foi divulgada para promover o trabalho das mulheres durante a Segunda Guerra Mundial.

Na postagem feita por Claudia, ela disse que Maria Quitéria, mulher que se vestiu de homem para lutar nos movimentos para a Independência do Brasil na Bahia, e Madonna, uma das cantoras americanas mais famosas do mundo, serão referências durante a festa.

“O tema do meu carnaval é #WeCanDoIt! Inspirado na força feminina, iremos de Maria Quitéria- a baiana que fingiu ser homem para lutar junto ao exército pela #independênciaDaBahia- à @Madonna, meus amores. Bem #Perigosinha, bem poderosona e MUITO FELIZ!”, afirmou Claudia na postagem.

Além do tema do carnaval, recentemente a cantora também usou as redes sociais para divulgar o clipe de perigosinha, música aposta para o verão. A artista também lançou o novo álbum da carreira, o ‘Bandera move’.

Neste ano, o carnaval de Salvador ocorre entre os dias 20 (quinta-feira) e 25 (terça-feira) de fevereiro (quinta a terça-feira). A festa conta com os circuitos Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande), Mestre Bimba (Amaralina) e Batatinha (Pelourinho).

Antes disso, o folião poderá curtir o Fuzuê, no Circuito Orlando Tapajós (Clube Espanhol / Farol da Barra), o Furdunço, no Circuito Orlando Tapajós (Clube Espanhol / Farol da Barra) e também o Pipoco, no Circuito Orlando Tapajós.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog