/

Clínica Infantil Dr. Geovaine atende em novo endereço

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Em novo endereço desde a semana passada, a Clínica Infantil Dr. Geovaine reúne especialistas para atendimento de pacientes do município e região.

O espaço que possui 376 m² é considerado a realização de um sonho para o pediatra e obstetra Dr. Geovaine Marques de Oliveira, que atende há mais de 40 anos em Aparecida do Taboado. Atualmente ele atua ao lada da filha, a também pediatra e neonatologia, Dra. Giovana.

Clínica Infantil Dr. Geovaine atende em novo endereço

O time conta ainda com outros quatro profissionais da área da saúde: Dra. Maria Thereza, ginecologista e obstetra; Dra. Ana Rita, clínica geral; a Fisioterapeuta Thiany e a Fisioterapeuta e Instrutora de Pilates, Luana.

“Inaugurar a clínica sempre foi o sonho do meu pai e a gente sempre falava em construir um espaço próprio. Há um tempo a compramos o terreno e nos programamos para mudar de local”, explicou Dra. Giovana.

Clínica Infantil Dr. Geovaine atende em novo endereço

Clínica Infantil Dr. Geovaine atende em novo endereço Clínica Infantil Dr. Geovaine atende em novo endereço

Segundo Giovana, além da vontade de ter um espaço próprio, a necessidade de centralizar variadas especialidades voltadas para o público infantil, em um só local também foi decisivo para a mudança de endereço da clínica.

“Teremos muitas novidades ainda este ano, pretendemos oferecer todos os testes para recém-nascidos, atendimento home care e muitos outros”, contou a médica ao Costa Leste News.

Clínica Infantil Dr. Geovaine
Rua Duque de Caxias, 3822
Atende de segunda a sexta das 8 às 17 horas
Para mais informações: (67) 3565-6330 e (67) 9844-9866.

Clínica Infantil Dr. Geovaine atende em novo endereço

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog