/

Clínica Orthodantas atende agora em novo endereço

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Após 21 anos no mesmo local, a Clínica Orthodantas inaugurou na manhã do último sábado (03) um novo espaço amplo e moderno. (veja fotos)

De propriedade do casal Rinaldo e Marcela Dantas, o espaço possui sete salas já prontas, sendo que seis estão alugas e uma ainda está disponível.

Clínica Orthodantas atende agora em novo endereço Clínica Orthodantas atende agora em novo endereço

Ao Costa Leste News, Rinaldo explicou que a mudança aconteceu para poder proporcionar ainda mais qualidade aos clientes, “uma paixão nossa é a odontologia e gente ama o que faz. Então após 30 anos de profissão, estamos inaugurando um espaço novo para trabalhar mais 30, se Deus quiser”.

No sábado, familiares e amigos próximos dos proprietários se reuniram para prestigiar a inauguração do novo espaço e juntos receberam a benção do Pe. Vicente.

Clínica Orthodantas atende agora em novo endereço

 

Na clínica os pacientes encontrarão várias especialidades odontológicas, como clínica geral, especialidade em lentes de contato, prótese, restauração, ortodontia e estética no geral.

Já no Anexo 1 do novo espaço, os advogados Wilson dos Santos Antunes e Caio Rocha Pimenta dos Santos também atendem no local, prestando assessoria jurídica. O anexo também disponibiliza outros dois dentistas, Thayna Martins de Lima e Ulisses Almeida.

Para saber mais sobre a Clínica Orthodantas faça uma visita no local localizado na Av. Orlando Mascarenhas Pereira, 1.312, ao lado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O número para contato é o 3565-1052 ou (67) 98135-2827.

A clínica também está no instagram @orthodantas.odontologia, siga e conheça os serviços prestados!

Clínica Orthodantas atende agora em novo endereço

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog