/

CMEI Ana Maria do Nascimento realizou formatura das turmas de Pré de 5 anos

1 min de leitura

Durante os dias 9, 10, 11 e 12 de dezembro, no Centro Cultural e Pedagógico “Professor Agrício José Tolentino”, ocorreram formaturas das turmas do Pré de 5 anos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ana Maria do Nascimento.  
      O tema desse ano foi “Uma Viagem Musical pelo Brasil”, sendo representados diversos estados brasileiros com seus ritmos musicais: Rio de Janeiro, com o Samba; Pernambuco, com o Frevo e o xote; Pará, com o Carimbó e a Lambada; Sertão Nordestino, com o xaxado; e Amazonas, com a dança indígena. 
      As crianças vestiram fantasias de acordo com o estado escolhido pelas professoras. Em seguida receberam o "diploma" da Educação Infantil.
      A Diretora Rúbia Poltronieri Ortiz agradeceu aos pais e familiares dos formandos pela confiança depositada na equipe do CMEI Ana Maria do Nascimento. Agradeceu também a colaboração de cada professor e funcionário que juntos organizaram a festa.  Salientou ainda a confiança da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal depositada na equipe da escola.
      Cerca de 170 alunos da Educação Infantil se formaram e cursarão o 1° ano do Ensino Fundamental em 2020.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog