/

COFAPI confirma show de Mariana Fagundes para o dia 31 de março

1 min de leitura

    Comissão Organizadora da Festa do Peão de Inocência (COFAPI) anunciou esta semana, a contratação de Mariana Fagundes para a 36ª edição do evento. A cantora subirá ao palco na quinta-feira, dia 31 de março.
    Para a festa, Mariana levará um show dançante e repleto de efeitos visuais, em um cenário bem moderno. Sua atual música de trabalho é “Judia”, que está sendo tocada em todas as rádios do Brasil. Com músicas autorais, Mariana Fagundes lançou, no mês de junho do ano passado, o seu CD Acústico, dirigido e produzido por Dudu Borges, que é um dos maiores produtores musicais brasileiros.
    Além de Mariana Fagundes, também se apresentarão na 36ª edição da COFAPI, a dupla Di Paullo & Paulino, na sexta-feira, dia 1º de abril; e no sábado, dia 2 de abril, o Trio Meninos de Goiás.
    O Presidente COFAPI, Vereador Adair Aparecido de Freitas, informou que, neste ano, as expectativas da diretoria são as melhores possíveis. “Temos shows maravilhosos, que são nacionalmente conhecidos, além de uma premiação maravilhosa”, ressaltou. Serão entregues seis motos para os três primeiros finalistas de cada categoria, e os demais receberão prêmios em dinheiro. 
    Segundo Adair, a Comissão está trabalhando com muita dedicação para realizar uma grande festa. “Estamos muito felizes com o apoio que os empresários e fazendeiros do nosso município e região têm dado para a realização deste evento”. 

Sobre ela
    Mariana Fagundes nasceu em Aparecida do Taboado, mas mudou ainda criança para Inocência, onde viveu até os 13 anos, quando voltou para o Taboado para participar da banda do pai, Rogério Fagundes. Durante anos, foi a vocalista da Banda Dr. Smith, bastante conhecida na região. Em junho de 2012, ela foi vencedora do quadro “Tem um cantor sertanejo lá em casa”, do Programa da Eliana, no SBT. O concurso foi apadrinhado por Fernando & Sorocaba, profundos conhecedores de música e atentos a novos talentos.
    Cantando há mais de 10 anos, Mariana resolveu seguir carreira solo depois que participou do quadro, sendo que seu nome e a música começaram a ser divulgados no ano passado. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog