/

Coligação ‘Coragem e Experiência’ apresenta Vieira e Dr. Reinaldo na disputa pela Prefeitura

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Na tarde de ontem (14), mais uma chapa foi definida em convenção partidária para concorrer à eleição majoritária em Aparecida do Taboado. Dessa vez, a dobradinha entre o Democratas e o partido Democracia Cristã garantiu ao Subtenente PM Vieira e ao advogado Reinaldo Queiroz lugar na disputa.

Ambas as convenções foram encerradas na tarde desta segunda-feira, há 2 dias do fim do prazo. Correligionários e simpatizantes participaram das reuniões, que ocorreram em locais distintos, e ratificaram o nome de seus representantes.

Intitulada ‘Coragem e Experiência’, a coligação ainda apresentou 14 nomes que vão disputar vagas no Legislativo, todos pelo Democratas (DEM).

Segundo Dr. Reinaldo Queiroz, o nome da coligação traduz perfeitamente o perfil dos pré-candidatos, “Vieira tem a coragem de uma pessoa que representa o novo na política e eu trago a experiência. Juntos, vamos somar esforços para garantir uma nova realidade à população, para que ela tenha mais condições e qualidade de vida”.

Vieira agradeceu o apoio e a confiança dos filiados, reiterando o compromisso de realizar novamente uma campanha transparente, com propostas e discursos construtivos, sem politicagem.

A aproximação do DEM com o DC foi intermediada pelo ex-deputado e ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), que é amigo pessoal de Dr. Reinaldo Queiroz (DC), somada aos esforços de lideranças locais de ambos os partidos.

Vale destacar que o prazo final para encerramento das convenções termina amanhã, dia 16, e o registro das candidaturas acontece até o dia 26. A campanha eleitoral tem início no dia 27 de setembro com 1º turno das eleições marcado para o dia 15 de novembro, feriado nacional.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog