/

Com 41 casos positivos, Prefeitura de Santa Fé do Sul cancela entrega de obras na semana de aniversário da cidade

1 min de leitura

A Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul emitiu nota na manhã desta segunda-feira (29) cancelando todas as inaugurações marcadas para esta semana (29 de junho a 3 de julho) devido ao aumento do número de casos da Covid-19 no município.

Com 41 casos positivos, Prefeitura de Santa Fé do Sul cancela entrega de obras na semana de aniversário da cidade

As cerimônias aconteceriam sem aglomeração seriam transmitidas ao vivo pelo Facebook. Entretanto, com a explosão de casos positivados neste final de semana, a Prefeitura decidiu cancelar os eventos. Novas datas deverão ser agendadas.

Em boletim divulgado ontem (28), ao meio dia, no Facebook da Prefeitura, Santa Fé do Sul aparecia com 74 casos positivados, sendo 34 deles em isolamento domiciliar, 7 em isolamento domiciliar, 3 óbitos e 30 pessoas curadas.

Ao todo, o município já registra 255 notificações da doença, sendo 140 negativados, 3 exames descartados e mais 8 ainda em investigação, dos quais 2 permanecem em tratamento hospitalar e outros 6 aguardam resultado em isolamento domiciliar.

Uma reunião de emergência deve acontecer hoje em Jales para evitar colapso no sistema de saúde no noroeste paulista. A informação é do prefeito Ademir Maschio, que foi alertado pelo médico infectologista Maurício Favaleca sobre os crescentes casos de internações no município, fragilizando o número dos leitos em hospitais de Santa Fé do Sul, Jales e Fernandópolis.

Ademir Maschio disse ainda que os prefeitos das três Comarcas discutiram a adoção de medidas restritivas para o controle da Covid-19, em conjunto. A reunião deve acontecer na Câmara Municipal de Jales.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog