/

Com gabinete no saguão da Prefeitura, Jair Boni se reelege e vai para o 5º mandato em Cassilândia

2 minutos de leitura

Com gabinete no saguão da Prefeitura, Jair Boni se reelege e vai para o 5º mandato em CassilândiaCassilândia (MS) – Já pensou entrar na prefeitura e dar de cara com o prefeito, todos os dias, atendendo no saguão do Paço? Pois é. Em Cassilândia essa cena se repete diariamente depois do prefeito Jair Boni (PSDB) ter transformado a recepção da prefeitura no gabinete do chefe do Executivo.

E foi assim, quebrando paradigmas e apostando na aproximação com o povo que ele conquistou mais uma eleição e em janeiro de 2021 tomará posse do seu 5º mandato como prefeito da cidade. Eleito com 42,49% dos votos (4.696), Jair Boni diz que a população escolheu a experiência invés da renovação.

Aos 73 anos, Boni confessou ao Costa Leste News nesta quinta-feira (26), em entrevista exclusiva, que decidiu disputar mais uma eleição por insistência do próprio governador, Reinaldo Azambuja, que é líder tucano, mesmo diante da resistência da família. Com sucesso no pleito, ele diz que agora é dar continuidade no trabalho que já vem sendo realizado, “eu olho com otimismo para o futuro, quero terminar o que eu já comecei”.

Com gabinete no saguão da Prefeitura, Jair Boni se reelege e vai para o 5º mandato em Cassilândia

Apesar de acumular vários mandatos, esta é a primeira vez que Boni disputa uma reeleição e fez uma confissão importante, “eu nunca fui muito a favor de reeleição. Só resolvi entrar na disputa por conta do pedido do governador, que líder partidário, e pela vontade de dar continuidade no trabalho que vem gerando frutos positivos para a cidade. E estou feliz com o resultado”, disse.

Entre as principais obras as quais ele se referiu estão o término do serviço de recapeamento de todas as vias da cidade, que segundo Boni resta cerca de 20% para serem concluídos; a recuperação e arborização das praças, serviço este que o Costa Leste News conferiu e que realmente merece destaque (VEJA AQUI); e ações pontuais na Saúde e Educação, “eu tenho boas perspectivas para o ensino superior. Quero dar atenção especial a esta área neste mandato”, acrescentou.

Diferencial na sua gestão, o gabinete instalado no saguão do Paço parece ter conquistado a comunidade, que não encontra qualquer dificuldade para falar diretamente com o prefeito. Com mesas e cadeiras dispostas em um canto da recepção, Jair Boni atende o cidadão cassilandense sem qualquer ‘frescura’ ou vaidade, que geralmente costuma se abater sobre as figuras políticas que detém o poder. Com um caderno na mão e ladeado por dois assessores, o prefeito vai resolvendo demandas apontadas pela própria equipe e também pela população.

Com gabinete no saguão da Prefeitura, Jair Boni se reelege e vai para o 5º mandato em Cassilândia

Resultado

Com as eleições finalizadas no último dia 15 de novembro, Jair Boni (PSDB) conquistou a vitória no pleito após contabilizar 4.696 votos (42,49%), seguido por Rodrigo (PDT), com 4.323 votos (39,12%); Fivela, com 1.575 votos (14,25%) e Ivete Galacini, que somou 457 votos (4,14%).

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog