/

Com lances a partir de R$ 525, leilão do Detran-MS começa nesta quarta

1 min de leitura

Nesta quarta-feira (27), serão abertos os lances da Operação Pátio Zero, leilão do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Entre os veículos disponíveis, estão diversas motocicletas com lance inicial de R$ 525.

Assim, dois leilões serão abertos, um com veículos para circulação e outro de sucata aproveitável. Ao todo são 168 motocicletas e 49 automóveis disponíveis para lances.

Desses veículos, 94 motocicletas e 8 automóveis estão entre os para circulação. O lote de sucata aproveitável possui 74 motocicletas e 41 automóveis.

Com isso, qualquer pessoa física poderá participar do leilão de veículos para circulação. Entretanto, apenas pessoas jurídicas, cadastradas em locais em que existem o Departamento, poderão dar lances nos lotes de sucata.

Então, interessados podem realizar lances a partir desta quarta-feira (27), pelo portal do leiloeiro. Os lotes de circulação e sucata já estão disponíveis para consulta dos valores iniciais.

Por fim, as visitações de ambos os leilões acontecem de 1 a 10 de fevereiro, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30. O pátio com os veículos fica localizado na Avenida Três Barras, 5003, Jardim Nossa Senhora Perpetuo Socorro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog