/

Com mais de mil seguidores, perfil no Instagram divulga o Rio Paraná

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Resultado da junção dos Rio Paranaíba e Rio Grande, o Rio Paraná separa os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo e é um dos pontos turísticos mais conhecidos e visitados por moradores da região.

Admirador da beleza do rio que possui uma grande faixa de areia em Aparecida do Taboado, o advogado Marco Marioto de Jales-SP, proprietário de um rancho no município decidiu divulgar o local através de um perfil no instagram e em pouco tempo já alcançou mais de 1.000 seguidores.

“Criei o perfil em fevereiro porque sempre admirei a área e tive a ideia de divulgar através dessa página no Instagram. O Rio Paraná e a cidade de Aparecida do Taboado possuem um potencial inimaginável”, disse Marco.

Com mais de mil seguidores, perfil no Instagram divulga o Rio Paraná

Quando questionado sobre a quantidade de seguidores que conquistou em pouco tempo, o advogado disse que ficou surpreso. “Não esperava. O objetivo nunca foi números de seguidores. A princípio, a ideia foi de criar um perfil para postar fotos dos amigos e dos pontos paradisíacos que tem em torno do Rio Paraná. Por fim, o pessoal gostou, começou a curtir a página e marcar nas postagens”, explicou.

Para ele, o diferencial da página são os vídeos da ponte rodoferroviária que mostram o local de um ângulo diferente, e ainda brincou, “afinal, quem já viu um trem passando e estava embaixo do trilho?”.

Ao Costa Leste News, Marco contou que sua meta para o futuro do perfil é o de poder popularizar o turismo de Aparecida do Taboado, mostrando as paisagens naturais, embarcações e principalmente como o estilo de vida náutico pode fazer a diferença.

Gostou e quer divulgar sua foto no perfil? É só enviar a foto através do direct do perfil no Instagram @aguasdetaboado ou marcar o perfil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog