/

Com nova identidade visual, Glaucia Lisboa Assessoria e Consultoria Empresarial e Pessoal oferece facilidade aos clientes

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – De propriedade de Gláucia Lisboa, o escritório que antes tinha foco na produção do certificado digital, expandiu os serviços prestados e agora mudou de nome e adotou nova identidade visual.

O escritório Gláucia Lisboa Assessoria e Consultoria Empresarial e Pessoal presta serviços administrativos e burocráticos, como preparação de documentos para empresas e pessoas físicas. No local, os clientes ainda poderão obter o certificado digital CNPJ, CPF e OAB.

“Quando eu comecei, o escritório era voltado para o certificado digital, pois na época eu identifique essa necessidade no município. Com o passar do tempo, eu fui agregando outras atividades, e então o certificado era só mais um serviço oferecido no escritório, por isso decidi mudar toda a minha identidade visual e adotei meu nome como marca”, explicou Gláucia ao Costa Leste News.

Segundo a proprietária, o serviço prestado pelo empreendimento é benéfico aos clientes, que muitas vezes possuem pouco tempo disponível para resolver assuntos burocráticos, “Eu atendo por exemplo, pessoas que precisam fazer alguma regularização nos órgãos públicos como a Prefeitura, Secretaria Fazendária ou Receita Federa, Cartório de Registro de Imóveis e também realizo a preparação de documentos para bancos, registro de empresas e caminhões de carga na ANTT, então eu presto todo o serviço de preparação de documento nessas áreas”, disse.

E além destes benefícios, os clientes terão desconto nos certificados digitais em agosto, mês em que o escritório completa dois anos de funcionamento.

Para conhecer os serviços prestados pelo escritório, vá até a Av. Presidente Vargas, 4557, no Centro. Para entrar em contato, ligue no número (67) 98125-3177.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog