/

Com recursos próprios, Prefeitura pavimenta ruas da Liberdade e Virgílio Antônio de Queiroz

1 min de leitura

A Prefeitura de Aparecida do Taboado fez um cronograma financeiro de recursos próprios e executa, desde meados de junho, obras para pavimentar a Rua da Liberdade e a Rua Virgílio Antônio de Queiroz, localizadas no Jardim Morumbi.

Os serviços estão sendo prestados pela Construfare Engenharia Ltda. e tem como engenheiro responsável Ênio Aparecido Fernandes Peixoto. A licitação da obra ocorreu por meio da Tomada de Preços 05/19 e foi encerrada pelo menor preço, orçado em R$ 289.980,00.

A ordem de serviço foi dada no dia 12 de junho, desde então o prefeito Robinho Samara e a Secretaria Municipal de Obras fiscalizam os trabalhos. No local, o chefe do Executivo explicou a escolha das ruas. “Nós seguimos um cronograma financeiro e com recursos próprios estamos atendendo ruas que dão acesso a órgãos públicos. Assim como anteriormente pavimentamos as ruas que dão acesso ao Ministério Público e ao Cartório Eleitoral, agora levaremos asfalto para a Rua da Liberdade que dá acesso à Delegacia de Polícia Civil e com o restante do recurso pavimentaremos também a Rua Virgílio Antônio de Queiroz e faremos o chamado ‘limpa rodas’ na Rua Francisco de Queiroz”, explicou Robinho.

O prefeito salientou que buscará recursos para dar continuidade a serviços de pavimentação no bairro. “Com toda certeza continuaremos esse programa de pavimentação no bairro. Como sempre fizemos nesta gestão: pavimentamos todo o bairro Cidade Nova, todo o bairro Wilson Lucas, todo o bairro Jardim Aeroporto, a Avenida da Saudade, parte do Jardim Samara, parte do Jardim Félix, parte da Avenida Boiadeira e parte da Avenida Porto Taboado. Estamos em busca de mais recursos. A nossa intenção é continuar, com o apoio do Governo Federal e Estadual”.

O secretário de Obras, Igor Vougado, pediu a compreensão dos moradores durante o período de obras. “Sabemos que toda obra gera transtornos, seja com o barulho das máquinas, seja com o impedimento das ruas, mas é por uma boa causa. Peço a paciência dos moradores e da comunidade. Muito em breve entregaremos a obra”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog