/

Comerciantes reclamam de queda de energia no Centro e Energisa diz que está trocando transformador

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Os comerciantes da região central da cidade estão inconformados com a constante queda de energia registrada nas últimas semanas.

Na manhã desta terça-feira (24), a gráfica Print Art’s publicou uma nota de repúdio em sua página oficial do Facebook recriminando o descaso da empresa com os comerciantes e pedindo ajuda às autoridades competentes. “A empresa Print Art’s vem por meio deste post expressar o constrangimento com a Empresa Energisa e solicitar alguma ação das autoridades responsáveis. Há 6 semanas que a Região Central de nossa cidade tem enfrentado queda constante de energia, afetando o atendimento, produção e prestação de serviços dos comerciantes locais”, diz a nota.

A empresa aparecidense ainda pediu compreensão aos clientes, “aproveitamos para pedir desculpas a todos os clientes que estão sendo prejudicados com o devido problema, e estamos fazendo o possível para manter nosso atendimento e serviço com a mesma qualidade de sempre”.

Ao Costa Leste News, a Energisa explicou que a concessionária está fazendo obras de melhorias na rede de abastecimento de energia e que hoje acontece a troca do transformador na região central, motivo pelo qual o fornecimento precisou ser interrompido. Segundo a Energisa, o serviço deve ser concluído na quarta-feira (25).

Para conferir o delisgamento programado (locais, datas e horários) clique aqui.

Comerciantes reclamam de queda de energia no Centro e Energisa diz que está trocando transformador

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog