/

Comércio aparecidense sorteará três carros em 2021

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Com o objetivo de presentear seus clientes, o comércio aparecidense sorteará no início do próximo ano três carros em diferentes estabelecimentos de Aparecida do Taboado.

Comércio aparecidense sorteará três carros em 2021

O tradicional sorteio do “Ano Novo Premiado” promovido pela ACIAT sorteará no dia 8 de janeiro um Fiat Mobi 0km. A campanha já possui mais de 370 mil cupons vendidos e 85 empresas participantes no município, e tem o propósito de aquecer as vendas no comércio local, compensando um período de quedas neste primeiro semestre do ano ocasionado pela pandemia.

As novidades deste ano ficam por conta da conveniência La Casa de Bebidas que sorteará no início do próximo ano um fusca – ano 73 – recheado de cerveja. De acordo com o proprietário Gilmar Marcelino, a ideia do sorteio surgiu da vontade de fazer com que o cliente participasse do crescimento da loja, além de ser uma forma de agradecimento.

Para participar da promoção, o cliente precisa adquirir um pack 18 latas de cerveja – Skol ou Brahma – ou realizar compras acima de R$ 50,00.

Comércio aparecidense sorteará três carros em 2021

Já a Central Boi Gordo, de propriedade do veterinário José Leonardo Pimenta Rossito, comemorou dois anos de funcionamento e lançou campanha própria que também vai sortear um carro entre os clientes. Dessa vez, será um Uno quatro portas para clientes que realizarem compras acima de R$ 50,00. O sorteio acontecerá no dia 6 de fevereiro de 2021.

Comércio aparecidense sorteará três carros em 2021

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog