/

Comércio de Santa Fé do Sul reabre com restrições a partir desta segunda-feira (1ª)

1 min de leitura

Santa Fé do Sul (SP) está na fase dois (laranja) no plano de retomada gradual dos serviços no estado de São Paulo. A partir desta segunda-feira, dia 1ª de junho, imobiliárias, concessionárias e lojas de veículos, escritórios e comércio, podem reabrir para o atendimento ao público.

Além dessas atividades, academias, salões de beleza e barbearias podem reabrir, após decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) derrubar uma liminar que impedia a reabertura desses estabelecimentos.

O prefeito Ademir Maschio (DEM), disse durante coletiva de imprensa na sala de reuniões da Prefeitura que não concorda que o município esteja na fase 2 (laranja) em que bares, restaurantes e lanchonetes devem continuar atendendo pelo Delivery e Drive Thru.

“O governador deu a flexibilização aos municípios, nós estamos na fase 2 (laranja) e estamos pleiteando para chegarmos a fase 3 (amarela). Quando isso acontecer poderemos abrir praticamente tudo, inclusive lanchonetes, bares e restaurantes”, disse Ademir.

Os estabelecimentos comerciais que podem reabrir tem que seguir algumas regras como; disponibilizar álcool em gel 70%, higienizar equipamentos e respeitar o distanciamento entre as pessoas. O horário de atendimento do comercio em Santa Fé do Sul é dás 8h às 18h.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog