/

Compre Certo reinaugura novas instalações e amplia oferta de produtos

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Com a ampliação de espaço, oferta de produtos e preços promocionais a Compre Certo, rede de drogarias, realizou nesta terça-feira (14), a reinauguração da nova loja com programação especial.

Compre Certo reinaugura novas instalações e amplia oferta de produtos Compre Certo reinaugura novas instalações e amplia oferta de produtos

O empresário Gláucio Adriano Barbosa, ao lado de familiares, e da equipe de sete colaboradores prepararam uma grande festa para todos que foram conhecer as novas instalações, com direito a café da manhã, pipoca e pula-pula para a diversão das crianças.

Gláucio contou ao Costa Leste News que iniciou as atividades da sua empresa no município há 14 anos em modestas instalações com o nome de Drogaria São Cristóvão, após quatro anos aderiu à Rede de Drogarias Compre Certo e neste 14 de dezembro de 2021, teve a felicidade de reinaugurar a empresa com 160 m2, o dobro do tamanho inicial.

Compre Certo reinaugura novas instalações e amplia oferta de produtos

Além de medicamentos a empresa ampliou a oferta de produtos, com itens de conveniência e sapatos ortopédicos que são vendidos exclusivamente em farmácias.

Por fim, Gláucio disse que primeiramente agradece a Deus e aos clientes porque sem eles nada do que está sendo realizado seria possível.

Endereço: Avenida São Cristóvão, 1763 – em frente a Sorveteria Disney

Contatos: (67) 3565-6843/(67) 98174-0139/(67) 98177-2130

Compre Certo reinaugura novas instalações e amplia oferta de produtos

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog