/

Confira os principais eventos deste fim de semana em Aparecida do Taboado e região

1 min de leitura

Já tem programação para o fim de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com os principais eventos que deverão movimentar a cidade e região a partir desta sexta-feira e todo mundo poder aproveitar.

Nesta sexta-feira (15) a partir das 20h, a Feira do Produtor receberá mais shows da II Feira Musical Cultural com shows dos cantores Kaio Rosalez e Priscila Cardoso em homenagem ao Dia do Rock, que foi comemorado na última quarta-feira (13).

Terá início nesta sexta-feira (15) a 4ª etapa do Tucana Free em Selvíria-MS, que é um torneio de pesca esportiva ao peixe tucunaré, que sorteará vários prêmios entre os competidores. O evento também terá shows dos cantores Thiago Brava e Rafael Fernandes nesta sexta-feira e dos cantores Victor e Matheus e Thiago Nogueira no sábado, com entrada gratuita.

Selvíria-MS também realizará no próximo sábado (23) a partir das 8h (MS) uma ação ecológica, visando a limpeza da área conhecida como “Árvore do Sossego”, que fica na margem do rio Paraná. E toda a população está convidada a participar.

Gostaria de divulgar seu evento gratuitamente? É só mandar uma mensagem no nosso número do WhatsApp.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog