Confirmado o 5º caso de Covid-19 em Selvíria

1 min de leitura

 

Selvíria (MS) – Foi confirmado, através de exame laboratorial (PCR), o quinto caso de coronavírus (COVID-19) em Selvíria. De acordo com a Vigilância Sanitária do município, o paciente é um morador da cidade, que está em isolamento domiciliar.

Segundo o último boletim epidemiológico, divulgado na terça-feira (4) na página oficial da Prefeitura Municipal, além dos cinco casos confirmados, a Vigilância aguarda o resultado de mais 2 exames suspeitos. Há, ainda, 30 casos sendo monitorados e 43 notificados. 

Cuidados

Diante desse quadro, o setor reforça que a população precisa seguir os protocolos de segurança, como sair de casa só em caso de necessidade, evitar aglomerações, manter o distanciamento de outras pessoas e usar máscara facial.

“Nossa preocupação aumentou muito. Mato Grosso do Sul está em ascendência de casos e a atenção tem que ser redobrada. Moramos em uma cidade pequena e todos precisam dar a sua parcela de contribuição para evitar sérias complicações”, disse Jeane Alves de Jesus, da Vigilância Sanitária de Selvíria.

Confirmado o 5º caso de Covid-19 em Selvíria

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog