/

?Consolidada no mercado, Print Art’s completa 7 anos e lança promoção para impressão de fotos digitais

3 minutos de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – A Print Art’s completa 7 anos neste mês de março e para comemorar a consolidação de um trabalho que vem sendo prestado com eficiência e qualidade à Aparecida do Taboado e toda região, a empresa preparou uma grande promoção para impressão de fotos digitais. Imprimindo acima de 30 fotos, a unidade sai por apenas R$ 0,90. A promoção é válida até 12 de abril.

      Segundo Hélio Antônio Lopes, proprietário da empresa, celebrar os 7 anos da Print Art’s é motivo de muito orgulho e satisfação, principalmente porque ela surgiu a partir de um grande sonho dele, começou na sala de sua casa e hoje é uma das empresas mais atuantes de Aparecida do Taboado, atendendo a região Costa Leste do Estado e o noroeste paulista, "é a realização de um sonho, com certeza".

      A Print Art’s surgiu em 2012 impulsionada pelo sonho de Hélio, que ganhou o apoio da esposa Cássia e dos seus filhos, que arregaçaram as mangas e transformaram a sala da casa deles num estúdio gráfico. A ideia inicial era trabalhar só com impressão gráfica, então a família investiu apenas em uma impressora digital e uma guilhotina. Um ano e meio depois, com o aumento de serviço, construíram um salão do lado da casa deles, onde hoje é uma extensão da empresa.

      Hoje com 4 funcionários mais 4 da família trabalhando, a Print Art’s dispõe de equipamentos de ponta e passou, além da impressão gráfica e digital, à oferecer serviços de comunicação visual, plotagem, brindes, toldos, banner, faixas e ainda manteve o atendimento de xerox, plastificação de documentos, encadernação, trabalhos escolares, recarga de celular e serviços de informatização, como 2ª via de boletos, contratos, antecedente criminais e outros,  que já eram oferecidos pelo antigo dono do prédio quando eles assumiram o ponto. E, além disso, a empresa é o único lugar da cidade que ainda vende cartão telefônico.

      Cássia, esposa de Hélio, que largou o emprego para se dedicar ao empreendimento familiar, afirma com orgulho que o objetivo da Print Art’s é “solucionar problemas” independente da solicitação do cliente, “com isso, vamos agregando serviços. Nós nunca dizemos não. Se não sabemos ou nunca fizemos o que o cliente procura, aprendemos, mas não deixamos ele na mão. Hoje, este ramo muda muito e o mercado está bem exigente. Então, nós temos procurado seguir inovando, renovando e acompanhando essa evolução para atender bem e oferecer sempre um serviço cada vez com mais qualidade”, disse ela, que acabou revelando a fórmula de sucesso da empresa.

      Jean, o primogênito do casal, é formado em engenharia mecatrônica, estagiou e foi funcionário em uma multinacional do seguimento onde trabalhou no setor de engenharia de desenvolvimento e criação de imagem, fez cursos recentemente no Estados Unidos e hoje resolveu mesmo é investir na empresa que vai herdar. Ele enxerga o potencial de crescimento e desenvolvimento do município e da região e, por isso, decidiu que vai continuar se especializando na área da comunicação gráfica e visual para manter e fazer o negócio da família prosperar e ir ainda mais longe.

      A Print Art’s já é consolidada no mercado local e presta serviços, inclusive, para várias indústrias de Aparecida do Taboado, além de clientes em Santa Fé do Sul, Jales, Fernandópolis e municípios da região Costa Leste de Mato Grosso do Sul.

      Para conhecer o trabalho da Print Art’s, solicitar um orçamento ou aproveitar a promoção entre em contato pelos telefones (67) 3565-4273, Whatsapp (67) 98109-2223 ou faça uma visita na Rua Presidente Dutra, nº 4007 – Centro/em frente ao Banco do Brasil. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (BR), e aos sábados das 8h às 12h. Neste sábado (23), a Print Art’s irá servir um delicioso café da manhã, às 8hs, e convida todos os amigos e clientes para celebrar essa data especial. 

 

GALERIA DO CAFÉ DA MANHÃ OFERECIDO NESTE SÁBADO:

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog