//

Conveniência Taboadão inaugura ao lado do recinto com espetinhos até às 22h

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Para vencer o desemprego, o casal Anakson Ubiratan Alcazas e Lais Fernanda Rocha decidiu empreender. Depois de terem sido dispensados em um corte em massa feito pela indústria por conta da pandemia do novo coronavírus, eles resolveram aplicar as economias da família no próprio negócio.

Assim surgiu a Conveniência Taboadão, na esquina do recinto onde acontece o evento que empresta seu nome ao espaço. Um ambiente familiar, aberto o dia todo, com salgados, bebidas e vários produtos de conveniência. Além disso, das 17h às 22h é servido um saboroso e típico churrasquinho com acompanhamentos que vão do arroz à mandioca cozida, “e temos ainda os molhos [de tomate e de alho] que têm feito a diferença”, diz Anakson.

Conveniência Taboadão inaugura ao lado do recinto com espetinhos até às 22h  Conveniência Taboadão inaugura ao lado do recinto com espetinhos até às 22h

Casados há 10 anos, Anakson é mecânico industrial e Lais atuava como auxiliar de produção. Eles trabalhavam em empresas diferentes, mas foram dispensados ao mesmo tempo e viram no empreendedorismo uma nova oportunidade de conquistar uma vida melhor, “eu ainda pretendo voltar à atividade, mas tudo vai depender de como as coisas acontecerem por aqui. Vontade de crescer não falta”, conta ele, animado com o novo negócio.

A Conveniência Taboadão fica na Avenida João Pedro Pedrossian, nº 2861, ao lado do recinto de festas do peão. O serviço de entrega ainda não está disponível, mas você pode apreciar a boa comida e a bebida geladinha direto no local, recebendo um atendimento diferenciado num ambiente bastante familiar. Prestigie!

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog