/

Corpo de homem de 27 anos é encontrado sem vida no Jardim Félix

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Polícia Civil registrou na noite desta segunda-feira (10) mais um possível caso de suicídio no município. Damião Andrade, de 27 anos, foi encontrado morto, em casa, no Jardim Félix. Ele deixa um filho de 3 anos.

O Costa Leste News apurou que o corpo de Damião foi encontrado pelo próprio pai ao retornar do trabalho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil esteve no local junto com a Perícia de Paranaíba e não encontrou sinais de agressão física no corpo da vítima e nem lesões de defesa, o local também não apresentava sinais de luta, o que denotam o suicídio.

Em nota, a Polícia Civil diz que não se manifesta em casos como este para não encorajar outras pessoas. “Não concedemos entrevistas em casos de suicídio, pois se trata de um assunto delicado e, algumas vezes, a menção a ocorrência desse tipo de evento, “pode” encorajar o subconsciente de outras pessoas a praticar esse tipo de ato”, diz a nota.

Este é o 2º caso de suicídio registrado esse mês em Aparecida do Taboado. No dia 4, um outro jovem de 21 anos também foi encontrado morto, nos fundos de casa, no mesmo bairro. Clique aqui para ler.

É importante destacar que o CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias, basta ligar para 188 ou acessar https://www.cvv.org.br/ para saber mais sobre a instituição, seus serviços e os demais canais de comunicação online. Em abril deste ano, o CVV atendeu quase 300 mil ligações.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog