/

Corpo de mototaxista atropelado será sepultado hoje, às 10h

1 min de leitura

O corpo do mototaxista Eduardes Barbosa Gomes (Paraíba), 61 anos, morto em um acidente na manhã de ontem (16), na Avenida Presidente Vargas, está sendo velado no Salão Rosa Mística e o sepultamente ocorrerá às 10h (hora de Brasília), no Cemitério Municipal. Neste momento, amigos e familiares prestam as últimas homenagens antes do cortejo.

Paraíba faleceu nesta quarta-feira depois de se envolver em um grave acidente com um caminhão, próximo ao Restaurante Bistekão, quando o motorista da carreta fazia a conversão à esquerda. O mototaxista foi atropelado e, segundo testemunhas, arrastado pra debaixo do caminhão. Conforme informou o médico que prestou atendimento à ocorrência, Paraíba teve o lado esquerdo do corpo bastante comprometido, vindo a falecer no Pronto Socorro local pouco depois de uma hora de ter dado entrada no hospital.

Já o condutor do caminhão, 42 anos, residente em Curitiba-PR, foi apresentado na Delegacia Civil pela Polícia Militar, em princípio numa possível situação de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Como ele não se afastou do local e prestou socorro (dentro do possível) ao mototaxista, o delegado que cuida do caso, Dr. Fabiano Alves, disse que ele não foi autuado em flagrante em razão do contido no artigo 301/CTB. Também não houve perícia imediata porque, segundo o delegado, o local foi desfeito durante o socorro, “mas requisitarei exame pericial indireto”, informou Dr. Fabiano.

O motorista do caminhão foi ouvido e liberado, mas vai responder por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog