/

Corujão Conveniência inaugura ampliação e reforma

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Na sexta-feira (08) a Corujão Conveniência preparou uma recepção especial aos clientes para comemorar a ampliação e reforma do local. A partir de agora, os aparecidenses podem usufruir de mais espaço e comodidade além de serem atraídos pela cerveja mais gelada da cidade.

Com uma equipe de 4 colaboradores, a empresa funciona todos os dias da semana, no horário comercial e à noite, e se tornou um dos principais pontos de encontro da família e amigos.

Corujão Conveniência inaugura ampliação e reforma Corujão Conveniência inaugura ampliação e reforma

Corujão Conveniência inaugura ampliação e reforma

A Corujão Conveniência comercializa bebidas, gelo, carvão e dispõe de mesas e cadeiras para atender festas em geral. Além de oferecer de segunda à sexta a opção de espeto e jantinha.

Em breve, a conveniência ainda oferecerá mais uma novidade, já que com a ampliação foi construída uma cozinha para servir petiscos aos sábados e domingos.

Prestes a completar 15 anos de funcionamento no dia 06 de setembro, a empresa já se consolidou em um seguimento que a cada ano cresce no município, com o aumento de investimentos no setor comercial, industrial e do agronegócio.

Ao lado da família o proprietário, Luciano Pescaroli, recebeu os clientes e amigos para celebrar a concretização de mais uma etapa no projeto que foi idealizado para ser um empreendimento líder no setor de conveniências.

“Nós sempre acreditamos no desenvolvimento de Aparecida do Taboado, e vamos continuar investindo para atender melhor. Atribuímos o sucesso do nosso empreendimento aos nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros”, comentou o proprietário Luciano.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Corujão Conveniência inaugura ampliação e reforma

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog