/

Covid-19: Aparecida do Taboado confirma 19 novos casos e 1 óbito nesta quarta-feira

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Mais 19 casos de Covid-19 foram confirmados nesta quarta-feira (07) pela Secretaria Municipal de Saúde, totalizando 1.969 pessoas afetadas pelo vírus em Aparecida do Taboado.

O município também confirmou hoje a morte do empresário aparecidense Cristiano Pizzi de 42 anos, por complicações da doença, após ficar internado por 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O óbito deve ser registrado no boletim epidemiológico que sairá amanhã (08).

Segundo informações da FESAT, o aparecidense foi diagnosticado com o Covid-19 no dia 13 de março e internado no dia 18. Já no dia 21, foi transferido para a cidade de Paranaíba-MS, pois teve o quadro da doença evoluído para insuficiência renal aguda.

De acordo com a diretora da FESAT, Mara Nilza, a transferência do paciente que está internado na UTI acontece quando o quadro da pessoa internada se agrava para uma insuficiência cardíaca ou insuficiência renal aguda, e que necessitam de uma unidade intensiva especializada.

Nesta quarta-feira, o município possui seis pessoas internadas e 43 estão no isolamento domiciliar. Já o total de recuperados é de 1.910. Os números também apontam que 2.287 foram descartados e 71 estão em investigação.

Covid-19: Aparecida do Taboado confirma 19 novos casos e 1 óbito nesta quarta-feira

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog