/

Covid-19: Aparecida do Taboado confirmou 61 novos casos e dois óbitos desde sexta-feira

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Mais 61 casos de Covid-19 foram confirmados hoje (12) pela Secretaria Municipal de Saúde, totalizando 2.081 pessoas afetadas pelo vírus em Aparecida do Taboado. O último boletim divulgado na sexta-feira (09) contabilizava 2.020 pessoas, o que computa o aumento de 3.01% dos casos no município nos últimos três dias.

Além dos casos positivados, o município confirmou também a morte de dois aparecidenses no fim de semana. Entrentanto, os óbitos não foram contabilizados no site da prefeitura municipal até o momento da publicação desta reportagem. Na sexta-feira (09), José Lito da Conceição Santos de 53 anos, faleceu após ficar internado por sete dias, de acordo com informações do boletim estadual.

Além do comerciante, Wagner Cesar Leonel, 41 anos, também faleceu na sexta-feira (09). O boletim estadual informou que a notificação da doença foi confirmada três dias antes. 

Nesta segunda-feira, o município possui seis pessoas internadas, e 76 estão em isolamento domiciliar. Já o total de recuperados é de 1.968. Os números também apontam que 2.341 casos foram descartados e existem 10 casos em investigação.

Covid-19: Aparecida do Taboado confirmou 61 novos casos  e dois óbitos desde sexta-feira

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog