/

Covid-19: Secretaria de Saúde vacina pessoas com obesidade mórbida nesta terça

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Secretaria Municipal de Saúde deu início nesta terça-feira (04) a vacinação contra Covid-19 em pessoas com obesidade mórbida (IMC igual ou superior a 40). A campanha atenderá este público até amanhã (05) das 08h às 14h.

Na manhã desta terça, os vacinados também foram atendidos sentados no espaço cedido pelo empresário Vitor Donizete. No local, uma nutricionista realiza o calculo do IMC (índice de massa corporal) dos presentes.

Covid-19: Secretária de Saúde vacina pessoas com obesidade mórbida nesta terça

Durante a campanha, a Secretaria também arrecadará alimentos não perecíveis que serão separados e cestas básicas montadas. Após essa etapa, as doações serão encaminhadas para famílias em situação de vulnerabilidade do município, através da Secretaria de Assistência Social. Lembrando que a doação não é obrigatória.

De acordo com o vacinômetro divulgado pela Prefeitura Municipal, até a última sexta-feira (29), o município havia vacinado 4.110 pessoas.

A campanha ocorre no salão da Pizzaria Recanto, ao lado sede da Secretaria de Saúde, na rua Virgílio Antônio de Queiroz, 1075, Centro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog