/

Criança de 8 anos liga para o ‘190’ e pede socorro pela mãe, que estaria sendo agredida pelo ex

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Nesta quarta-feira (3), uma garotinha de 8 anos, segundo informou a Polícia, ligou para o ‘190’ pedindo ajuda porque a mãe estaria sendo agredida pelo ex-companheiro.

Em atendimento à ocorrência, os policiais militares estiveram no local dos fatos e encaminharam homem e mulher para a Delegacia de Polícia, ambos com vários ferimentos e escoriações pelo corpo.

De acordo com o delegado Dr. Fabiano Alves, que atendeu a ocorrência, o casal, que conviveu durante 1 ano e agora está separado, teria se desentendido durante a visita do homem ao bebê que ele tem com a mulher, “eles se desentenderam e acabaram se agredindo”, explicou.

A mulher apresentava um corte no rosto, próximo ao olho esquerdo, arranhões e várias escoriações. O homem também tinha machucados no rosto, na mão e arranhados pelo corpo.

Segundo Dr. Fabiano, em razão das circunstâncias, o rapaz foi autuado por violência doméstica e encaminhado a uma das celas da unidade prisional local. Já ela foi liberada após exame de corpo de delito.

O caso foi registrado em plena “Semana Estadual de Combate ao Feminicídio” e de reforço às políticas públicas para combater a violência contra a mulher. Na última quarta-feira (3), o Costa Leste News publicou uma matéria sobre a violência doméstica no município e apurou que “a cada três dias, uma mulher procura ajuda por violência doméstica em Aparecida do Taboado”. Nos últimos 5 anos, o município registrou 824 ocorrências deste tipo, sendo 55 só este ano.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog