/

CTG Brasil tem vagas para estágio na Usina Ilha Solteira

1 min de leitura

Ilha Solteira (SP)  – A CTG Brasil, uma das líderes em geração de energia limpa no País, está com inscrições abertas para três vagas de estágio na Usina Ilha Solteira para atuar nas áreas de Manutenção Mecânica, Manutenção Eletroeletrônica e Operação Local.

Para se candidatar às vagas é necessário estar cursando Técnico em Automação, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica ou Mecatrônica, e ter formação prevista para dezembro de 2023 a dezembro de 2024.

As inscrições vão até o dia 21 de novembro. Os interessados devem cadastrar o currículo e se inscrever nas vagas pela plataforma Kenoby, clicando aqui.

Sobre a CTG Brasil

A CTG Brasil trabalha para desenvolver o mundo com energia limpa em larga escala. Segunda maior geradora privada de energia do País, conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com a matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. A empresa tem investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, com capacidade instalada total de 8,28 GW. Criada em 2013, é parte da China Three Gorges Corporation, uma das líderes globais em geração de energia limpa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog