/

Após briga entre cunhados, Polícia prende arma de fogo em Três Lagoas

1 min de leitura

Três Lagoas (MS) – Na manhã desta quarta feira (03), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo durante desentendimento entre cunhados no centro de Três Lagoas.

Por volta das 08h, um policial militar da reserva presenciou o que parecia um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda/Biz na Avenida Filinto Müller. Ao parar para prestar apoio, o condutor do veículo desceu e disse que o condutor da motocicleta, que estava caído no chão, estaria armado. Então, o militar se aproximou e desarmou o individuo, que portava um revólver calibre 38 municiado com 05 munições intactas.

Durante o ocorrido, uma equipe de trânsito compareceu ao local e constatou que os envolvidos são cunhados e que haviam tido um desentendimento no dia anterior.

O condutor do automóvel relatou ter sido ameaçado de morte na noite anterior e que durante na manhã de quarta-feira, enquanto estava no trânsito, encontrou seu cunhado que emparelhou sua moto e levou a mão na cintura. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista sabia da existência de uma arma de fogo e por esse motivo arremessou o veículo contra a moto, causando a queda do cunhado.

O motociclista afirmou aos policiais, que era que ele havia sofrendo ameaças de morte, e inclusive no dia anterior havia sido agredido e ferido no rosto. Ele também alegou que resolveu andar armado para se defender, e negou que tenha levado a mão na cintura para sacar o armamento.

Devido a varias lesões que sofreu (fraturas na tíbia direita e braço direito e escoriações no pé esquerdo), o motociclista foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Auxiliadora sob escolta policial. A arma de fogo não possuía registro.

Uma ocorrência foi registrada e apresentada junto com o armamento apreendido para apuração na veracidade das narrativas. Os envolvidos responderam, distintamente, pelos crimes de Lesão Corporal e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog