/

D’Qualitty Móveis está agora sob direção de Dagnino Rossito e Fátima Ferreira

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Reinaugurada no último sábado (5), a loja D’Quallity Móveis e Decoração está agora sob a direção dos aparecidenses Dagnino Rossito e Fátima Ferreira, e prepara grandes novidades para os amantes do bom gosto e da sofisticação.

Com uma grande variedade de produtos exclusivos, a D’Quallity Móveis e Decoração conquistou o aparecidense pela qualidade e beleza das peças comercializadas. São poltronas e puffs decorativos com design variados, sala de jantar, armários, penteadeiras, cama box, painéis, aparadores e uma infinidade de artigos de decoração para embelezar qualquer ambiente da casa.

D’Qualitty Móveis está agora sob direção de Dagnino Rossito e Fátima Ferreira

Além disso, a D’Quallity ainda oferece uma linha completa de estofados sob medida, de diferentes modelos, retrátil e reclinável, com preços a partir de R$ 1.399,00.

Um dos principais diferenciais da loja está na facilidade de pagamento, com parcelas em até 10x sem juros no cartão, boleto ou crediário próprio. E quem comprar em setembro vai concorrer a uma linda poltrona decorativa, que está em exposição na loja, e ainda vai ganhar cupons para concorrer a um Fiat Mobi 0km em janeiro de 2021 através da ‘Promoção Ano Novo Premiado’, que começou nesta quinta-feira (10).

Ao lado da família e colaboradores, Dagnino e Fátima cortaram a fita inaugural, desejando boas-vindas aos clientes e garantiram ao Costa Leste News que o objetivo é atender bem para atender sempre!

Faça uma visita e aproveite as promoções que a D’Quallity Móveis preparou para você e sua família. A loja fica na Avenida São Cristóvão, 1580, antiga brinquedoteca. Siga também nas redes sociais Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades! (Veja galeria de fotos)

D’Qualitty Móveis está agora sob direção de Dagnino Rossito e Fátima Ferreira

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog