/

Decreto Municipal autoriza a reabertura da Feira do Produtor

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A prefeitura de Aparecida do Taboado publicou hoje (23) o decreto n°123/2020 que autoriza a partir desta sexta-feira a reabertura e funcionamento da Feira do Produtor e  também revoga o toque de recolher. Veja o decreto na íntegra clicando aqui.

Outras medidas tomadas foram a aprovação da realização de perícias de interesse do IPAMAT e a mudança do funcionamento de restaurantes e lanchonetes.

De acordo com o documento, a reabertura da feira foi aprovada, pois seguirá todas as medidas de segurança necessárias para prevenir o contágio do Covid-19, como a obrigatoriedade de uma distância de dois metros entre os clientes para a realização dos pedidos nos boxes. Feirantes, funcionários e clientes também deverão utilizar máscaras.

O decreto também determina o fim do toque de recolher e libera a realização de perícias médicas de interesse do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município (IPAMAT).

Nesta sexta-feira (23), Aparecida do Taboado registra 986 casos confirmados de Covid-19. Dos casos positivos, 03 estão internados, 16 em isolamento domiciliar e 947 estão recuperados. O município também confirmou 25 casos em investigação, 1151 descartados e 20 óbitos causados pela doença.

Decreto Municipal autoriza a reabertura da Feira do Produtor

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog