/

?Depois de ter mãe e tio presos por tráfico, garoto de 14 anos também vai parar atrás das grades

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – A Polícia Civil apreendeu na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 15h, no Jardim Félix, um garoto de apenas 14 anos que pode estar envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

      Na semana passada, mãe e tio do menino foram presos com meio quilo de cocaína, alta quantia em dinheiro e vários objetos utilizados para o embalo e comercialização da substância.

      Segundo o registro policial, a mãe do garoto, de 40 anos, foi posta em liberdade por determinação do Poder Judicial, mas as denúncias de que a casa funciona como ‘boca de fumo’ continuaram. Por este motivo, investigadores estiveram ontem no local e flagraram o garoto com 2,1g de maconha, além de outras provas que, segundo o delegado Dr. Lúcio Barros, não podem ser mencionadas no momento, indicam que o menor estaria exercendo o tráfico de drogas.

      Ele foi levado para a cadeia pública local e aguarda decisão judicial. Ainda segundo o delegado, na semana passada o Poder Judiciário determinou a visita do Conselho Tutelar à casa do garoto, mas ele não foi encontrado.

      O tio do menino, de 23 anos, continua sob custódia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog