/

Desenvolvimento: GeneSeas produzirá 200 toneladas de tilápia por mês em Selvíria a partir de 2021

1 min de leitura

A GeneSeas Aquacultura, uma das maiores do país, está abrindo uma unidade em Selvíria, confirmando o Município como um pólo na produção de tilápias em tanques redes. A expectativa é que a empresa passe a produzir 200 toneladas/mês ainda em 2021.

Fundada em 2001, a GeneSeas é uma empresa 100% brasileira, especializada em pescados, com presença nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A empresa atua em todos os elos da cadeia produtiva da tilápia, a partir da produção de ração, passando pela piscicultura, beneficiamento e distribuição nos mercados locais e internacionais.

Além disso, distribui outros produtos provenientes da aquacultura, como salmão e camarão, selecionados entre os melhores produtores mundiais de cada espécie.

Representantes da empresa estiveram na manhã desta sexta-feira (6) na Prefeitura de Selvíria, onde explanaram sobre a atuação da GeneSeas e as expectativas de produção.

A GeneSeas está se instalando na Fazenda Terra Roxa, produzindo as tilápias em tanques que ficarão próximos à margem do rio Paraná.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog