/

Destilaria Seriema se instala e vai gerar 20 empregos diretos em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Mais uma indústria se instalou em Aparecida do Taboado e começa a funcionar a partir do mês de março. A Destilaria Seriema, de propriedade do empresário Alexandre Kherlakian, está localizada na estrada da Lagoinha, primeiro cruzamento da linha férrea, à esquerda.

O galpão da indústria possui 310 m² em um terreno de 30 mil metros. De acordo com o empresário, a indústria irá funcionar como envasadora nos primeiros seis meses. Depois disso, a Destilaria trabalhará com a produção de cachaça.

Alguns trâmites ainda estão sendo tomados pelo empresário para instalar o maquinário e dar início à operação. Segundo informou Alexandre, a Destilaria Seriema irá trabalhar com o envasamento de 2 mil garrafas de cachaça por hora e irá gerar 20 empregos diretos. Ainda não há previsão de quando começarão as contratações.

Na manhã desta quinta-feira, 30, o prefeito Robinho Samara e Chefe de Gabinete, Claudinei Paulo da Silva, recepcionaram o empresário e desejaram sucesso na indústria. “Para nós é muito importante termos mais uma indústria instalada no município, pois gerará mais oportunidade de emprego e geração de renda para a população”, disse Robinho.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog