/

Detran-MS realiza leilão de 82 lotes de veículos para circulação

1 min de leitura

Leilão com 82 lotes de veículos para circulação será realizado pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), com abertura em 24 de maio.

Segundo o aviso publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (19), o leilão de veículos para circulação, ou seja, conservados, será em Três Lagoas e Campo Grande. Os veículos foram apreendidos/recolhidos nos municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas.

O site onde o leilão está disponível é o www.cidafixerleiloes.com.br e a data de abertura é no dia 24 deste mês, às 9h, horário local, com encerramento previsto para 7 de junho, às 14h.

Ainda segundo a publicação, os lotes podem ser visitados nos dias 2 e 3 de junho, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. No pátio da Leiloeira localizado na Rua João M. Montalvão, nº 288, Jardim
Morumbi, Três Lagoas (em frente ao Detran).

Lotes nº 78 – No pátio da Leiloeira localizado na Avenida Tamandaré, nº 1.066, Vila Alto Sumaré, Campo Grande. São 82 lotes de veículos, sendo 77 motos e cinco automóveis. Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza.

Clique aqui e confira o edital completo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog