/

Dia amanhece nublado mas temperatura máxima será de 45°C em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Depois da chuva de ontem à tarde acompanhada por rajadas de vento, Campo Grande amanheceu com temperatura amena. Os termômetros se elevam no decorrer do dia e a máxima em Mato Grosso do Sul pode chegar a 47ºC na região do Pantanal.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para MS é de céu claro a parcialmente nublado. Não há expectativa de chuva para a maioria das cidades. Umidade relativa do ar baixa à tarde, situação considerada de estado de alerta. A variação na umidade relativa do ar está estimada entre 55% e 15% no Estado ao longo do dia, principalmente nas regiões norte (Sonora) e Bolsão (Três Lagoas).

Na Capital, a máxima será de 41ºC, muitas nuvens no céu com possibilidade de chuva isolada no período da tarde e umidade relativa do ar entre 60% e 15%. Em Mundo Novo e Ponta Porã, as máximas serão de 42ºC, em Dourados, Sidrolândia, Miranda e Paranaíba 44ºC, em Três Lagoas, Coxim, Água Clara, Selvíria e São Gabriel do Oeste 45ºC, em Rio Verde de Mato Grosso e Sonora 46ºC, em Corumbá e Aquidauana 47ºC.

Em Aparecida do Taboado a mínima será de 31°C e a máxima de 45°C segundo o Inmet. A umidade relativa do ar varia entre 10% e 60%.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog