/

Diretoria do Lar dos Idosos comemora sucesso da promoção em prol a instituição

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Na manhã desta sexta-feira (17) a diretoria do Lar dos Idosos realizou a entrega de R$ 3.000,00 ao ganhador do sorteio, Ivo Antônio Bocalan, promovido pela instituição, que acontece desde o mês de maio.

Durante a promoção foram vendidos 750 números pelo valor de R$ 30,00.

A presidente da diretoria Celma Lima Garcia enfatizou que a ação realizada obteve êxito e contou com a ajuda dos parceiros e da comunidade aparecidense e por essa razão todos os números foram vendidos.

“Agradeço de coração a todos que participaram os colaboradores, o Rotary Club, Casa da Amizade, Rotaract e Interact e todos que adquiriram os números”, comentou Diwllya Macêdo, uma das colaboradoras do Lar.

Acompanharam o sorteio o Presidente do Rotary Club, Ber Galter; a representante da Casa da Amizade, Laly Santana; a diretoria do lar, os colaboradores e a imprensa.

O ganhador, Ivo Antônio Bocalan, recebeu o prêmio das mãos da presidente Celma Lima Garcia que falou da importância da colaboração da sociedade para a manutenção da casa de apoio que atende 45 idosos com moradia, alimentação, assistência médica e todos os cuidados necessários para o bem-estar dos moradores do local.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog