/

?DMS Internet oferece estabilidade e rapidez em internet fibra ótica

1 min de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurada na manhã de sábado (7), a DMS Fibra – Internet Fibra Ótica é um provedor de internet especializado em internet fibra ótica, como o próprio nome diz. Com tecnologia avançada, a empresa garante estabilidade de conexão e maior velocidade.

    A empresa enxergou em Aparecida do Taboado – após uma pesquisa de mercado – um grande potencial de investimento, principalmente pela forte atuação industrial e comercial, e decidiu montar uma unidade no município.

    Os principais diferenciais da DMS Fibra são as vantagens dos planos de ultravelocidade, a estabilidade do sinal e os preços acessíveis, “além disso, as 200 primeiras pessoas que adquiriram 1 de nossos pacotes ganharam a instalação”, disse a direção.

    A DMS Fibra já está trabalhando há algumas semanas em Aparecida do Taboado e concluiu a instalação dos cabos de fibra ótica em toda a área urbana, “com o mapeamento em mãos e a instalação dos cabos concluída, conseguimos atender o cliente com maior rapidez. Agora é só fazer a instalação”, mencionou.

    Para a inauguração, a empresa ofereceu um delicioso café da manhã aos clientes.

    A DMS Fibra oferece pacotes mensais de 20 mega por 79,00 com 5 mega de upload; 50 mega (10 mega upload) por 89,90 e 100 mega (20 mega upload) por apenas 119,90. Para solicitar mais informações, basta se dirigir ao escritório da empresa, na rua Eduardo Jesuíno Tiago, 1111, ou ligar para (67) 3565-3854. Orçamentos também podem ser solicitados pelo e-mail [email protected].

 

 

     

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog